Pista molhada provoca capotamento de Siena na BR 101. Cinco pessoas foram levadas para o HGL

Antes de cair numa vala, o motorista colidiu contra um poste. Não houve vítimas fatais.

Pista molhada provoca capotamento de Siena na BR 101. Cinco pessoas foram levadas para o HGL

Quem viu a cena e o estado que o carro ficou não conseguiu acreditar que o motorista saiu ileso e os outros quatro ocupantes foram encaminhados ao Hospital Geral de Linhares apenas com ferimentos leves. A pista molhada, de acordo com o funcionário público da Prefeitura de Vila Velha, de pré-nome José Carlos, teria sido o motivo do capotamento do seu Siena, de placas MQO 8279, no fim da tarde deste domingo (17) por volta das 17 horas.

José Carlos seguia no sentido Linhares a Vitória quando na altura do KM 162,8, mais precisamente no trevo da WEG, ele perdeu o controle do Siena ao passar no trecho com acúmulo de água, atravessou a BR 101, colidiu contra um poste e caiu numa vala. O carro parou no sentido contrário ao que ele seguia. Chovia bastante na hora do acidente.

Uma equipe da Eco 101 chegou após alguns minutos ao local e prestou os primeiros socorros aos cinco ocupantes do carro. O motorista José Carlos não sofreu nenhum arranhão e acompanhou a retirada do Siena da vala. Os outros quatro foram levados para o HGL apenas com ferimentos leves, foram medicados e liberados logo em seguida.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA