Pescador “Da Hora”, de 69 anos, é encontrado morto às margens da praia de Povoação

De acordo com a perícia, Antônio Leite dos Santos, o “Da Hora”, morreu afogado.

Pescador “Da Hora”, de 69 anos, é encontrado morto às margens da praia de Povoação
Um pescador bastante querido pela comunidade de Povoação foi encontrado morto às margens da praia daquela localidade no final da tarde desta quarta-feira (18). Antônio Leite dos Santos, de 69 anos, foi encontrado por familiares às 17h30min no Vilarejo Zacarias, próximo a Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas (UTGC).

De acordo com um familiar que aguardava os trâmites para liberação do corpo do pescador no SML, "Da Hora” era viúvo e morava sozinho. Ele saiu para pescar na manhã de ontem (18) e ao perceberem que ele não retornava para casa, os familiares saíram a sua busca e o encontraram já morto na areia da praia. 

Ainda de acordo com familiares, há mais ou menos três meses o pescador quase morreu afogado no mesmo local, mas, conseguiu ser salvo por outros dois amigos que estavam com ele na pescaria.

Segundo os peritos da Polícia Civil que estiveram no local, "Da Hora” morreu afogado. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao Serviço Médico de Linhares, de onde foi liberado na manhã desta quinta-feira (19). "Da Hora” será velado na Igreja Católica de Povoação e será sepultado no cemitério do balneário na tarde de hoje.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA