PC prende suspeitos de homicídio em janeiro deste ano no Santa Cruz

PC prende suspeitos de homicídio em janeiro deste ano no Santa Cruz

PC prende suspeitos de homicídio em janeiro deste ano no Santa Cruz

A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares realizou uma operação na tarde desta sexta-feira (04) e prendeu W.S.M., 19 anos, suspeito da tentativa de homicídio de K.C.D.C., 18 anos, ocorrida no dia 30 do mês de janeiro deste ano, no bairro Santa Cruz, no município.

Conforme o titular da DCCV de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, W.S.M., e outro suspeito identificado como W.M.S., 20 anos, que já está preso na Penitenciária Regional de Linhares (PRL) pela prática de roubo, tentaram matar K.C.D.C. com diversos disparos de arma de fogo. "A vítima não foi atingida com nenhum dos disparos”, disse o delegado.

W.S.M. foi preso no bairro Santa Cruz, em Linhares. Depois de detido, foi conduzido à delegacia local onde prestou depoimento. "Os dois suspeitos confessaram ter participação na tentativa de homicídio”, afirmou Fabrício Lucindo que explicou ainda que o crime foi motivado por desavenças entre grupos dos bairros Jocafe e Santa Cruz.

W.S.M. foi encaminhado à PRL onde W.M.S. deverá responder também por homicídio tentado. Os dois estão à disposição da Justiça.

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA