PC prende jovem de 20 anos acusado de várias mortes em Linhares e comparsa de Andrezinho da Junal

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, Walace Venâncio da Silva Nascimento é comparsa de Luiz André Miranda Pereira, preso na semana passada.

PC prende jovem de 20 anos acusado de várias mortes em Linhares e comparsa de Andrezinho da Junal
Já está no Presídio Regional de Linhares a disposição da Justiça, o jovem Walace Venâncio da Silva, de 20 anos. Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (23) por policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Walace, de acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, é comparsa de Luiz André Miranda Pereira, mais conhecido como o Andrezinho da Junal, preso na semana passada.

Lucindo esclareceu que Walace é o autor do crime que vitimou o adolescente Jonas Pereira Lima, de 17 anos, na noite do último dia 18 de janeiro, na Rua Nogueira da Gama, no Aviso. Ele foi alvo de vários tiros que teriam sido dados por Walace, foi levado para o hospital onde morreu sete dias depois. "As investigações apontam que a motivação do crime teria sido uma desavença sobre o tráfico de entorpecentes na região do Beco da Junal”, reforçou o delegado.

Ainda segundo Fabrício Lucindo, Walace teve participação em outros crimes de homicídio, como o que matou Elécio Sardinha da Hora, de 52 anos, em setembro do ano passado, também motivado pelo tráfico de drogas no bairro Aviso; e o que levou para o hospital um jovem de 20 anos no dia 24 de janeiro deste ano, e que sobreviveu aos ferimentos.

Em interrogatório, Walace negou todos os crimes. O Delegado Lucindo solicita que quem tiver mais informações sobre crimes praticados pela dupla, deve ligar para o 181, ou procurar a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares. A identidade é mantida em sigilo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA