PC prende Cristiano Pereira, o Janelinha, em Sooretama. Ele confessou o estupro de quatro mulheres

Um cerco policial foi montado para prender Janelinha que não esboçou nenhuma reação. Ele está na Penitenciária Regional de Linhares a disposição da Justiça.

PC prende Cristiano Pereira, o Janelinha, em Sooretama. Ele confessou o estupro de quatro mulheres

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira o trabalhador rural Cristiano Pereira, de 26 anos, mais conhecido como Janelinha. Ele é acusado de vários estupros ocorridos na localidade de Córrego Danúbio, zona rural de Sooretama. Em depoimento ao delegado Walter Barcelos, Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, ele confessou quatro estupros na região.

Contra Janelinha havia expedido um mandado de prisão da 3ª. Vara Criminal de Linhares. A prisão do trabalhador rural está alinhada a este mandado. Durante o depoimento ao delegado, Janelinha disse que agia sempre ao anoitecer e que em todos os estupros ele roubou o celular das vítimas. Além dos quatro estupros que ele confessou, outras duas vítimas reconheceram o trabalhador rural por meio de fotografias.

A prisão de Janelinha ocorreu por volta das 13 horas após um cerco policial numa propriedade rural de Córrego Danúbio. De acordo com os policiais ele não esboçou nenhum tipo de reação. Janelinha tem uma característica apontada pelas mulheres que foram vítimas dele: ele não possui os dois dentes da frente – por isso o apelido.

O trabalhador rural após prestar depoimento na 16ª. Delegacia Regional de Linhares foi encaminhado a Penitenciária de Linhares onde está a disposição da Justiça.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA