Polícia Civil não encontra nenhuma pista de criança desaparecida após chacina. Cães farejadores participaram das buscas

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo a estratégia é eliminar todas as possibilidades em torno do desaparecimento de Milena Telek, de 3 anos.

Polícia Civil não encontra nenhuma pista de criança desaparecida após chacina. Cães farejadores participaram das buscas
Uma semana após a chacina que vitimou Francieli Telek de Oliveira, de 21 anos, seu irmão Fábio Telek, de 22, e o cunhado identificado pelo pré-nome de Léo, na região de Córrego Terra Alta, no distrito de São Rafael, a Polícia Civil trabalhou durante toda a  manhã e tarde desta quinta-feira (18)  com a ajuda de dois cães farejadores na região onde ocorreu o crime. Além da equipe de investigação da Polícia Civil, a ação conta com profissionais do Corpo de Bombeiros. 
 
Os cães que participaram das diligências são preparados e treinados para encontrar cadáveres enterrados ou não. "Realizamos buscas em toda a região, num vale, nas margens da barragem e nas matas da localidade a procura de vestígios deixados pela criança ou seu próprio corpo, e não localizamos nada que indicasse que ela estivesse morta”, disse Lucindo. Ele reforçou que as buscas prosseguem.

Lucindo explicou que como a região é muito grande e ação visou exclusivamente eliminar todas as possíveis pistas em torno do desaparecimento da criança. "Não recebemos nenhuma denúncia anônima sobre o desaparecimento da criança. Cumprimos mais uma etapa das investigações”, reforçou.

Questionado sobre a possibilidade da criança estar morta, o delegado disse que não descarta nenhuma possibilidade. Nenhum suspeito do crime foi detido até o momento. Os corpos das vítimas que foram carbonizados pelos assassinos foram encaminhados para o Serviço de Antropologia da Polícia Civil, em Vitória, para identificação por meio de exames de DNA.
 
A Polícia Civil divulgou fotos da menina Mirela para que a população contribua com informações por meio dos telefones 190 e/ou 181 - não precisa se identificar -, ou no 3264 2537, da Delegacia Regional de Linhares.

Crime pode estar ligado ao tráfico de drogas

O Delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Delegado Fabrício Lucindo, disse que a principal linha de investigação que será adotada pela Polícia para investigar a chacina é a relação de duas das vítimas com o tráfico de drogas.

Lucindo vê indícios de relação de Fábio Telek, e do cunhado dele, conhecido como Leo, com o tráfico de drogas na cidade de Governador Lindenberg. "Os familiares confirmaram que as duas vítimas eram ligadas ao tráfico de drogas em Governador Lindenberg e que teriam se refugiado em São Rafael, devido às ameaças de grupos rivais”, explicou.

O delegado contou ainda que provavelmente as três pessoas foram carbonizadas, após serem assassinadas e que os crimes podem ter ocorrido na noite da última quarta-feira (10), mas, que as confirmações só poderão ser possíveis pelos laudos periciais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA