PC de Linhares põe Donizete atrás das grades por homicídio e suposto envolvimento com o tráfico

Doni, como é conhecido na região de Bebedouro, foi o autor do homicídio que vitimou Reginaldo Neves Rogério

PC de Linhares põe Donizete atrás das grades por homicídio e suposto envolvimento com o tráfico

Já está no Presídio Regional de Linhares, Donizete Mendes Correia, 30 anos, conhecido no distrito de Bebedouro, interior de Linhares, como Doni. De acordo com o delegado André Jaretta, que chefiou a missão que resultou na prisão de Doni, ele é o autor do assassinato que vitimou Reginaldo Neves Rogério, de 29 anos, morto no dia 26 de março deste ano.

A prisão só foi possível devido ao mandado de prisão expedido pelo Judiciário da cidade de São Mateus e com o parecer favorável do Ministério Público, informou Jaretta. Doni estava na localidade de Campo Vila quando foi detido. Ele não reagiu a ação dos policiais.

Os policiais civis que participaram da investigação concluíram que Doni também foi o autor dos 16 tiros contra uma residência da Rua Antônio Jovita Ferreira, também em Bebedouro.

Três disparos acertaram a jovem Tatilaine Ribeiro Loureiro, que após cirurgia se recupera num hospital da cidade, os outros 13 acertaram o portão da casa. A vítima, de acordo com policiais militares, seria um possível traficante do distrito identificado como Maicon de Souza Rogério, de 18 anos.

O delegado André Jaretta acredita que os crimes cometidos por Doni estão relacionados com o comando do tráfico de drogas em Bebedouro. Doni agora está á disposição da Justiça.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA