Pauta do Júri: hoje acontece o sexto julgamento de 2012

Dois réus são citados no processo

Pauta do Júri: hoje acontece o sexto julgamento de 2012

15/03/2012 - 05h02 - Atualizado em 15/03/2012 -  05h02

A primeira pauta do júri popular de 2012 teve o quinto julgamento adiado nesta quarta-feira (15), quando deveria ter sentado no banco dos réus, Antonio Alves Rodrigues para responder pelo homicídio que teve como vítima Mário Cesar Gomes. Trata-se de um “crime antigo”, e o adiamento foi respaldado por um atestado médico que chegou de São Paulo e que foi acatado pela parte responsável.

Os trabalhos acontecem no salão do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador “Mendes Wanderley”, e são presididos pelo Juiz de Direito Fábio Luiz Massariol, da Primeira Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Nesta quinta-feira (15) acontece o julgamento de Marcos Nogueira Rangel, previsto para começar às 10h30. Ele é acusado de matar Marcelo Santos Correia, no dia 14 de dezembro de 2008, no bairro Interlagos. Elvis Castoldi Langa também foi indiciado pelo mesmo crime, mas o julgamento dele foi agendado para as 12 horas do próximo dia 21.

O réu Marcos Nogueira Rangel conta com a defesa dos advogados Oswaldo Ambrósio Júnior e Marcos Antônio de Oliveira Neves.

Demais julgamentos

Além do júri do dia 21, outros sete julgamentos estão agendados para na Primeira Sessão Periódica Ordinária do Tribunal do Júri da Comarca de Linhares, que será encerrada no dia 28. Confira abaixo a lista com as datas dos julgamentos e os nomes dos réus:

Dia 16 – Cristiano da Silva Bezerra

Dia 20 – Sebastião Roque da Conceição

Dia 21 – Elvis Castoldi Langa

Dia 22 – Fábio da Silva Souza

Dia 23 – Romildo Maia dos Reis

Dia 27 – Renan Maurício Pinto

Dia 28 – Francisco Carlos dos Santos





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA