Pastora Juliana registra denúncia de calúnia e ameaça contra ex-marido e pai de Kauã, que está preso

Ao fim da audiência, realizada em Linhares, houve uma discussão entre Rainy e o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Carlos Abad, do lado de fora do Fórum de Linhares, e foi dada a ordem de prisão.

Pastora Juliana registra denúncia de calúnia e ameaça contra ex-marido e pai de Kauã, que está preso
A pastora Juliana Salles esteve nesta terça-feira (19) na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para registrar denúncia contra o ex-marido e empresário Rainy Butkovsky, pai biológico de Kauã Butkovsky, contra calúnia e ameaça. A decisão de presar queixa aconteceu após a saída da pastora de mais uma audiência do caso que apura a morte dos irmãos Kauã e Joaquim, mortos num incêndio na casa onde residiam no centro de Linhares.

Além da pastora, os advogados que defendem Juliana e o Pastor Georgeval Alves, também registraram queixa contra Rainy. Segundo informações ele teria danificado o veículo dos advogados na saída da audiência na tarde de ontem. A outra denúncia, também formalizada na Delegacia de Linhares, foi feita pelo Juiz da 2ª. Vara da Infância e Juventude do município.

Rainy foi detido após discutir com o Juiz, nesta terça-feira (19), em frente ao Fórum de Linhares, no bairro Três Barras. Ele foi autuado por desacato e ameaça e vai continuar preso. Quando recebeu a voz de prisão Rainy ainda tentou fugir, mas logo se entregou e foi levado para a delegacia por policiais militares. 

O advogado do empresário, Siderson Vitorino, disse que entrou com um pedido de habeas corpus no plantão do Tribunal de Justiça do Espírito Santo ainda na noite de terça-feira (19). Hoje, ele retorna a Linhares para pedir o relaxamento da prisão de Rainy no Fórum de Linhares. A mãe do empresário, Marlúcua Butkosky, questionou a ação dos juízes e pediu novamente por justiça, após a prisão do filho. Para ela, não houve motivo que justificasse a ação.

Com informações do Gazeta Online.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA