Para se defender, mulher esfaqueia o marido após levar socos no rosto em Rio Bananal

O golpe acertou o ombro esquerdo da vítima que foi atendida num hospital local; é a segunda vez que a esposa é vitima de agressões.

Para se defender, mulher esfaqueia o marido após levar socos no rosto em Rio Bananal
Uma mulher de 26 anos esfaqueou o marido na noite deste domingo (25) por volta das 21h30min após levar vários socos no rosto. O fato foi registrado numa propriedade rural localizada na Rodovia Roberto Calmon, que liga Linhares a Rio Bananal. Depois de desferir o golpe contra o marido a mulher buscou abrigo na casa de vizinhos e lá contou à Polícia Militar que feriu a vítima para se defender das agressões. O corte foi superficial e o homem foi levado por populares para o hospital de Rio Bananal onde foi atendido e liberado em seguida.

Ainda segundo a PM, consta no sistema que a vítima já foi detido pela polícia pelo mesmo motivo: violência doméstica além de ocorrência de ameaça. Mesmo com o rosto bastante inchado a mulher foi encaminhada a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos ás autoridades policiais. Após ser atendido na unidade hospitalar o marido não foi mais encontrado. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA