Pai de Kauã se revolta com prisão de Juliana: 'ela é perversa também'

O menino foi morto carbonizado junto com o irmão mais novo em Linhares

Pai de Kauã se revolta com prisão de Juliana: 'ela é perversa também'

Após a prisão de Juliana Salles, mãe dos irmãos que morreram carbonizados dentro de casa, em Linhares, Rainy Butkovsky, de 31 anos, pai de Kauã, de 6 anos, afirmou que todos os envolvidos nesse crime vão pagar. Ele disse ainda que foi nomeado um assistente de acusação para estar em Linhares atuando no caso.

"Já era esperada a prisão da Juliana. Eu nunca aceitei essa situação. Temos o caso da Vitória em São Paulo, que a mãe se apresentou muito calma e ela foi denunciada rapidamente já no início do caso. Nomeamos um assistente de acusação para estar em Linhares. Espero que mais seja revelado e que quem teve envolvimento direto e indireto pague. Vai pagar, porque Juliana é safada, George é safado e perverso, e ela é perversa também”, destacou o pai da criança.

Rainy contou que no início não tinha condições de imaginar que Juliana e Georgeval Alves, pai de Joaquim, de 3 anos, e padrasto de Kauã, poderiam ter envolvimento no crime. "No início eu não tinha esse pensamento formado de que a Juliana e o George tivessem envolvimento, porque eu estava vivendo o meu luto, momento que eu não tinha condições de raciocinar. Depois com as pessoas acusando ele e com a prisão dele, eu comecei a ter a certeza de que foi ele. Passei a desacreditar cada vez mais no ser humano”, afirmou.

O pai de Kauã ainda informou que está programando uma manifestação para a próxima semana. "Vamos fazer uma manifestação na próxima semana na Praia de Camburi. Vamos fazer a manifestação, pois queremos justiça e mudar o rumo dessas crianças que sofreram abusos”, destacou.
 
Fonte e Foto: Folha Vitória

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA