Operação integrada em Bebedouro e Aviso leva irmãos gêmeos e mais três para a cadeia; vídeo

Além disso, R$ 3,5 mil também foram apreendidos; prisões estão alinhadas a mandados de busca e apreensão.

Operação integrada em Bebedouro e Aviso leva irmãos gêmeos e mais três para a cadeia; vídeo
Uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal levou cinco pessoas para a cadeia e apreendeu drogas, armas e R$ 3,5 mil em dinheiro na manhã desta quarta-feira (25). As prisões estão alinhadas a mandados de busca e apreensão que foram cumpridos no distrito de Bebedouro, no interior de Linhares, e no bairro Aviso. Entre o material apreendido está dois revólveres calibre 32 e um calibre 38, 12 munições intactas (32), sete munições intactas (38), uma bucha de maconha, pólvora, esfera e ácido bórico. 

Entre os detidos estão dois irmãos gêmeos. De acordo com o Tenente Giliard, da Polícia Militar, os mandados de prisão são por duplo homicídio na cidade de Serra, dois por homicídios qualificados em Linhares, além de dois por porte ilegal de arma de fogo e um por ilegal de entorpecente. "Com esta apreensão é menos armas, drogas e mais cinco indivíduos que deixaram de circular no mundo do crime”, destacou o tenente. 

Todos os detidos foram encaminhados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares para serem ouvidos pelas autoridades competentes e poderão ser encaminhados para o Centro de Detenção de Aracruz. As fotos foram cedidas pela Polícia Militar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA