Operação “Empenho Integrado Operacional III” resulta em apreensões em Linhares

Na operação a Policia fez apreensão de drogas,armas e munições

 Operação “Empenho Integrado Operacional III” resulta em apreensões em Linhares

A Polícia Militar do Espírito Santo iniciou a operação "Empenho Integrado Operacional III” nesta sexta-feira 26,no qual, contou com um grande reforço policial, tanto nas áreas urbanas, rurais, rodovias estaduais e balneários na região de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

Informa-se que foram abordados 70 carros, 93 motos, 08 taxis e 70 pessoas nestes munícipios. Sendo apreendidas 81 buchas de maconhas, 09 pedras de crack e duas armas de fogo.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h41min, na localidade de Bebedouro, durante o patrulhamento ostensivo os militares receberam denúncias de que na Rua Tobias José de Andrade um indivíduo estaria exercendo a atividade ilícita de tráfico de drogas, no qual, foi realizada a abordagem no individuou de pré-nome Rafael(21 anos), logrando êxito na apreensão de 70 buchas de maconha.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 18h, sendo que por meio de denúncias anônimas (frisa-se a importância do apoio da população) os militares da RP 3385 deslocaram até o bairro Nova Esperança, indivíduo suspeito de efetuar vários roubos na região de Bebedouro e Rio Quartel. Diante de tal informação, os militares abordaram outro cidadão, sendo encontrada em posse deles uma espingarda Cartucheira de dois canos e documentos de um veículo CITROEM, Placa ODM 5159 (Veículo com restrição de furto e roubo), assim, ambos foram conduzidos ao DPJ de Linhares, juntamente com os materiais.

Por fim, os militares da FORÇA TÁTICA durante patrulhamento no bairro Planalto, mais precisamente na Rua Izaura Barcelos Soeiro, por volta das 20h, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, no qual, ao realizar a abordagem no menor, nada de ilícito foi encontrado, porém com um outro menor foi encontrado um revolver calibre .32 com seis munições intactas em sua cintura, no seu bolso 01 bucha de maconha e 09 pedras de crack. Também foram realizadas buscas na redondeza, sendo encontrado um pacote com mais 10 buchas de material semelhante à maconha e um documento de uma moto Honda Biz de placa MTU 6120, que ao ser consultado, verificou-se restrição de furto/roubo, o suspeito foi conduzido há poucos dias com tal veículo, sendo a moto apreendida e entregue na Polícia Civil. Os dois foram conduzidos a 16ª Delegacia Regional de Linhares juntamente com os objetos ilícitos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA