Operação da PM utiliza helicóptero, cães farejadores e prende 6 homens e duas mulheres

A ação prossegue nas cidades de Rio Bananal e Sooretama e faz parte da Operação Naun

Operação da PM utiliza helicóptero, cães farejadores e prende 6 homens e duas mulheres
Uma super operação da Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (25), em Linhares. A ação foi denominada Naun 01:01 - O Senhor é bom e conhece os que confiam nele", do Comando de Polícia Ostensiva da Região, e esteve concentrada no bairro Interlagos. Para dar suporte aos policiais envolvidos na operação, a PM utilizou um helicóptero e contou com a ajuda de cães farejadores.

Num dos momentos da operação houve perseguição a um suspeito nas imediações do Clube dos Oitis. Seis homens e duas mulheres foram presos e foram encaminhados para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras. Além das prisões, vários materiais  foram apreendidos, como arma e drogas. Tudo foi entregue na DRL.

A operação prossegue ao longo desta quinta-feira (25) ainda em Linhares, e nas cidades de Rio Bananal e Sooretama.

Whatsapp falso


O barulho do helicóptero da PM no céu linharense na manhã desta quinta provocou uma série de mensagens via aplicativo Whatsapp onde alertava a população sobre uma fuga de 40 detentos do Presídio de Linhares. No texto, o alerta pedia para as pessoas fecharem as portas e não saírem de casa, além de avisarem os familiares.

Na mensagem, havia ainda a informação de que escolas e creches estavam cheias de viaturas, além de polícia armada em vários pontos do bairro Interlagos. A informação foi desmentida pela Polícia Militar.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA