Operação da PC e PM, no Aviso, prende 5 homens, 3 mulheres e apreende arsenal de armas e drogas

Uma das escopetas apreendidas pode ser a utilizada no assassinato do empresário Wanderley Torres, de 51 anos, no mesmo bairro

Operação da PC e PM, no Aviso, prende 5 homens, 3 mulheres e apreende arsenal de armas e drogas
Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu cinco homens e três mulheres que ainda não tiveram as identidades reveladas pela Polícia e apreendeu um arsenal de drogas e armas. A ação foi realizada na Avenida Cachoeiro do Itapemirim, na região conhecida como Pó do Aviso e teve início na madrugada desta quinta-feira (21).
 
Os nomes dos presos serão divulgados após a Polícia apurar qual a participação de cada um nos crimes em que foram autuados, e atendendo a uma solicitação do titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, André Jaretta, o Site de Linhares não divulgou o rosto dos detidos nas fotos até que ele revele qual a participação de cada um. "Enquanto estiverem matando em Linhares eu vou estar atrás destes criminosos", destacou André.

Uma das escopetas apreendidas, de acordo com a PM, pode ter sido utilizada no assassinato do empresário Wanderley Torres, de 51 anos, na Rua Regência Augusta em março deste ano. A prisão do quinteto está alinhada a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Um dos presos usava uma tornozeleira eletrônica.

Foram apreendidas 3 escopetas calibre 12, 01 carabina calibre 38, 2 pistolas .40 de uso restrito da Polícia e uma 380, duas algemas, seis toucas ninjas, grande quantidade de munições de diversos calibres, além de 01 quilo de cocaína, 02 quilos de crack, 500gr de maconha, duas balanças de precisão, além de R$ 1.380,00 em espécie. Todo o material foi entregue na Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.

Na tarde desta quinta-feira, ás 14h30min, uma coletiva de imprensa com o Superintendente Regional Norte da Polícia Civil, Faustino Antônio Simões Filho, e o delegado da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV),  dará mais detalhes sobre a operação. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA