Ônibus que ia de Marilândia para Aparecida (SP) é atingido por carreta e três mulheres morreram

De acordo com passageiros o motorista da carreta não prestou atendimento às vítimas.

Ônibus que ia de Marilândia para Aparecida (SP) é atingido por carreta e três mulheres morreram
Atualização - As outras duas vítimas fatais foram identificadas como: Zilda Ferrão e Maria Zumira Rabelo Queiroz.
 
Atualização – A idosa Maria Merlo, 74 anos, foi a primeira vpitima identificada. Ela morreu no local do acidente. O corpo dela e das outras duas vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. Doze passageiros foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. 

Desses, apenas a idosa Marilza Bertoldi permanece internada. Outros 25 foram encaminhados para o Hospital Evangélico de Rio Novo do Sul.

Acidente com Romeiros - Pelo menos três pessoas morreram e outras 39 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma carreta no km 401 da BR 101 Sul, próximo ao trevo da Rodovia do Frade, em Rio Novo do Sul. A colisão aconteceu no começo na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulheres morreram no acidente.
 
Ainda de acordo com a corporação, todas as vítimas estavam no ônibus. Doze passageiros foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O ônibus de excursão da empresa Guacitur saiu de Marilândia, no Noroeste do Estado, e seguia para Aparecida do Norte, em São Paulo. O coletivo tinha uma parada prevista no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira.
 
Segundo o eletrotécnico Fagner Batista, de 24 anos, que estava no ônibus, uma carreta fechou o ônibus pela contramão. Para evitar a colisão frontal,  o motorista do coletivo desviou o veículo para a lateral da pista.  A carreta ainda atingiu parte da traseira do ônibus, que virou na pista e caiu em uma ribanceira. Fagner afirmou que o condutor da carreta não prestou atendimento às vítimas. 

Ainda assustado, o eletrotécnico relembrou o acidente. "Foi um momento terrível, você acha que nunca vai acontecer com você, mesmo vendo este tipo de acidente na TV", disse.  Ele estava com a mãe, de 51 anos, e com a namorada, a fisioterapeuta Adriana da Silva, de 24 anos. Após o acidente, Fagner contou que passou por momentos de tensão, pois não encontrava a mãe. O alívio veio em seguida, quando a encontrou bem.

Fonte: Gazeta On Line | Foto: Maria Cláudia Bonutti





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA