Olha a faca! Polícia registra três tentativas de homicídio no sábado (21)

As ocorrências foram registradas em Bebedouro, Planalto e bairro Shell.

 Olha a faca! Polícia registra três tentativas de homicídio no sábado (21)
A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio entre a tarde e a noite deste sábado (21). Em todas as ocorrências a arma utilizada nos crimes foi uma faca. Os casos foram registrados na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e serão investigados pela Polícia Civil. Em apenas um caso o suspeito foi detido. Nos demais, apesar de buscas ninguém foi encontrado. Uma das ocorrências envolve um guarda municipal.

A primeira tentativa foi registrada por volta das 12 horas no distrito de Bebedouro, no interior de Linhares. Durante preventivo de rotina na região, a PM encontrou um jovem de 20 anos com um ferimento no peito. Ele contou aos militares que teria sido agredido pela companheira, uma mulher de 24 anos, que confessou a intenção de matar o marido. A faca utilizada no crime foi encontrada na cintura da suspeita que já possui passagem pelo mesmo motivo: tentativa de homicídio. Os dois foram levados para a delegacia.

O segundo caso foi ás 21h30min no bairro Planalto. Um guarda municipal de 41 anos foi ferido no tórax. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência Policial, a vítima estava visivelmente embriagada e não soube informar qual teria sido o motivo da agressão. O guarda foi levado para o Hospital Rio Doce pelos profissionais do Corpo de Bombeiros onde estaá internado. O estado de saúde dele é estável.

A terceira tentativa foi um pouco mais tarde, às 23h30min, no bairro Shell. Um senhor de 52 anos foi alvo da própria esposa. Segundo testemunhas, num ataque de fúria a suspeita desferiu dois golpes de faca na virilha e na região do abdômen e fugiu em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares pelo Corpo de Bombeiros. A faca não foi encontrada pela PM. De acordo com informações do médico plantonista o estado de saúde da vítima é estável.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA