Nova sede da Polícia Civil, no Três Barras, será inaugurada nesta quinta (04)

A data foi confirmada pelo Delegado Fabrício Lucindo e a cerimônia será às 10h30min.

Nova sede da Polícia Civil, no Três Barras, será inaugurada nesta quinta (04)
A Polícia Civil vai ganhar uma sede novinha em folha na manhã desta quinta-feira (04), às 10h30min. É que serão inauguradas as novas instalações da Polícia Civil no bairro Três Barras, exatamente na esquina entre as ruas Cândido Durão e Hélio José de Almeida. O Delegado Chefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, Walter Emilino Barcelos, disse que a nova sede representa um enorme passo na melhoria do atendimento a população da região. O trabalho da DRL abrange as cidades de Linhares, Sooretama, Rio Bananal e Vila Valério.

No local novo local irão funcionar o Gabinete da Chefia da Regional, a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais, a Delegacia de Infrações Penais Outras (DIPO) de Linhares, a Delegacia da Mulher de Linhares e o Plantão 24 horas de todas as cidades atendidas.

Serviço Médico Legal

Na antiga sede da Delegacia, no centro da cidade, irão funcionar as atividades administrativas do Serviço Médico Legal (SML), além dos setores de perícia e identificação. Os procedimentos para reconhecimento e liberação de cadáveres funcionarão no mesmo local. Aliás, quatro novos médicos legistas já atuam no departamento desde o último dia 26 de agosto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA