Nervosa com o fim do relacionamento, mulher põe fogo na casa do ex e quase é agredida por moradores

De acordo com o motorista e ex-companheiro da mulher, Ademir Marchete, o relacionamento havia terminado há cerca de 5 meses.

Nervosa com o fim do relacionamento, mulher põe fogo na casa do ex e quase é agredida por moradores
Há cerca de 5 meses chegava o fim do relacionamento do motorista Ademir Marchete, de 54 anos, com a dona de casa E., de 33. Neste tempo Ademir passou a morar sozinho numa residência de fundos e alugada na Rua Domingos Duda, na Vila Capixaba, no bairro Conjunto Juparanã. Mas, inconformada com o término do relacionamento a dona de casa resolveu agir na noite desta terça-feira (16).

Ela se aproveitou da ausência do ex-companheiro para colocar fogo na casa onde os dois viviam. Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores e logo chegaram ao local e conseguiram impedir que o fogo atingisse outros imóveis. Mas, todos os móveis e utensílios domésticos foram perdidos com o incêndio. A residência - composta de uma sala, uma cozinha, um quarto e um banheiro –, foi condenada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e está interditada. Apenas um quarto que não ficou comprometido, informaram os bombeiros militares.

Ademir contou a reportagem do Site de Linhares que a ex-companheira havia se instalado novamente em sua casa há cerca de cinco dias. E que durante todo este tempo pedia pacientemente que ela deixasse o imóvel, o que nunca foi cumprido. Ele soube do incêndio por meio da dona da casa, Marilda dos Santos, que mora na casa da frente do motorista. A proprietária do imóvel disse que E. teria bebido durante todo o dia.

De acordo com um dos bombeiros militares que atendeu a ocorrência, a atitude de E. deixou os moradores revoltados. A dona de casa precisou ser amparada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros para que não fosse agredida por eles. Ela foi encaminhada ao Hospital Geral onde foi medicada e liberada logo em seguida.
 
As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA