Na direção de picape, adolescente de 17 anos causa acidente no centro de Linhares

A irmã do adolescente estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelos bombeiros; motorista atingido saiu ileso.

Na direção de picape, adolescente de 17 anos causa acidente no centro de Linhares
Um adolescente de 17 anos que estava na direção de uma picape S10 causou um acidente no centro de Linhares na tarde deste domingo (16). Ele trafegava na Avenida Governador Carlos Lindenberg quando no cruzamento com a Rua Monsenhor Pedrinha o menor não obedeceu a sinalização do local e acabou atingido um automóvel Corsa que tinha três ocupantes, que conseguiram sair ilesos da colisão.

Com o impacto, o adolescente perdeu o controle da direção e capotou. Ele e a irmã que estava no carona foram socorridos pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Rio Doce. A irmã já recebeu alta e o adolescente permanece hospitalizado. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência, mas não disse quais serão as providências que serão tomadas em relação ao adolescente que estava na direção da picape.

Segundo testemunhas, o menor dirigia em alta velocidade. O motorista que conduzia o Corsa confirmou a versão e disse que foi surpreendido pelo veículo e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O trânsito no local foi desviado por agentes de trânsito da Prefeitura de Linhares.
 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA