Na cadeia: PC prende Marcio Nicola, de 18 anos, em audiência no Fórum. Ele matou homem no Jocafe

O jovem foi levado para o Presídio de Linhares onde está a disposição da Justiça.

Na cadeia: PC prende Marcio Nicola, de 18 anos, em audiência no Fórum. Ele matou homem no Jocafe

O jovem Marcio Nicola, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (21) quando participava de uma audiência no Fórum de Linhares, no bairro Três Barras. A prisão foi um trabalho conjunto dos policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida e Delegacia Patrimonial de Linhares. Márcio é acusado de ter matado Udeivide Jesus Pereira, de 26 anos, na tarde do dia 19 de julho deste ano no Residencial Jocafe, no bairro Santa Cruz. Ele teria tido a ajuda de um menor de idade.

De acordo com as investigações comandas pelo titular da DCCV de Linhares, Delegado Fabrício Lucindo, Márcio e o adolescente teriam invadido a casa de Udeivide e o executaram com dois tiros. A investigação revelou inda que o crime teria sido motivado por desavenças entre o Márcio e a vítima. A prisão de Márcio estava alinhada a um mandado de prisão.

Ao ser encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, Márcio Nicola negou participação no crime, porém, as investigações apontam o jovem como o principal suspeito do homicídio. O jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares onde está a disposição da Justiça.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA