Muro de creche no Aviso amanhece pichado depois de suposta briga entre gangues rivais

Uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (15) estaria relacionada à briga.

Muro de creche no Aviso amanhece pichado depois de suposta briga entre gangues rivais
O muro do Centro de Educação Infantil Municipal "Antônio Aprígio”, localizado na Rua São Paulo, no bairro Aviso, amanheceu pichado na manhã desta quinta-feira (16) após uma suposta briga entre gangues rivais ocorrida na noite de quarta (15), com possível o registro de uma tentativa de homicídio.

"Chatuba é o veneno, passa a respeita (sic) o Gogó” e o rosto de um palhaço foram pichados no muro da creche e indica que uma das gangues é da região conhecida como Gogó. No mundo do crime quem tatua um palhaço no corpo indica que já executou um policial. As Polícias Militar e Civil já foram comunicadas sobre o ocorrido.

Tentativa de Homicídio

Na noite de ontem (15), por volta das 20 horas, na Rua Alagoas, no bairro Aviso, um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar e contou que estava dentro de casa, quando escutou vários tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com um homem de cor morena e estatura baixa invadindo sua casa.

Ainda segundo do dono da casa, o desconhecido tentava se esconder e, assim que percebeu que não havia ninguém próximo ao local dos tiros, saiu correndo novamente sem deixar nenhuma pista. No local, os militares disseram que constataram várias marcas de tiros no muro da casa e no chão. Já no meio da rua foram localizadas quatro cápsulas calibre 380 deflagradas.

Os policiais ainda realizaram várias buscas na região, mas, nenhum suspeito foi localizado. As cápsulas deflagradas foram recolhidas e entregues na 16ª. Delegacia Regional de Linhares. O episódio estaria relacionado ao suposto embate entre os dois grupos.







COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA