Mulheres fazem arrastão em lojas do centro e são detidas pela Polícia

Elas estavam com três crianças: um bebê de 1 ano e meio, 9 e 11 anos, que foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Linhares.

Mulheres fazem arrastão em lojas do centro e são detidas pela Polícia
Duas mulheres, de 27 e 32 anos, foram detidas na tarde desta terça-feira (28), por volta das 16 horas, numa loja da Rua Monsenhor Pedrinha, no centro. Elas são as principais suspeitas de terem furtado em várias lojas diversas peças de roupa, além de um jogo de cama, brinquedos e conjuntos de talheres. Com a dupla havia três crianças. A mulher de 27 anos estava com uma menina de 11 anos. A outra, de 32, com um bebê do sexo masculino de um ano e meio, e uma menina de 9 anos.

Foram os funcionários da loja que suspeitaram da dupla. Eles acionaram a Polícia Militar que esteve no local. Aos policiais militares, a dupla confessou o furto em quatro lojas do centro: Nova União, Loja Veste Bem, Loja Megalar e Distribuidora São Paulo.

As detidas foram encaminhadas a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para prestar mais esclarecimentos. Os produtos do furto também foram entregues na DRL. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Linhares para as meidas cabíveis.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA