Mulher tenta suicídio e é levada para o hospital

21/06/2012 – 09h09 - Atualizado em 21/06/2012 – 09h09

Uma mulher de 33 anos foi socorrida e levada para um hospital da cidade, na noite desta quarta-feira (21), após ter tentado acabar com a própria vida em casa, no bairro Juparanã. A ocorrência foi atendida às 21h50.

Os Bombeiros foram acionados através do 193, e na solicitação a pessoa dizia que uma mulher estava desmaiada, após ter tentado se matar. Os bombeiros não souberam informar qual método a vítima aderiu, mas a mulher estava deitada, quando a equipe chegou e tentava a todo custo dar a entender que estava morta.

No hospital a situação ficou controlada e a vítima, agora, passa bem.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

12 Comentários

  1. Leitor 22/06/2012 - 09h49

    "eu" não é poca e sim pouca.

  2. eu 21/06/2012 - 23h25

    e muita burrice pra poca pessoa

  3. Expectador para Leitor 21/06/2012 - 21h51

    Já que você ama o português, não é Tumolo, é sim Tumulo.

  4. Leitor 21/06/2012 - 16h07

    "alguem e NOSSA" por favor corrijam os comentários no Word antes de inserir, não aguento mais tantas palavras erradas, é de deixar Aurelio se retorcendo no túmolo.

  5. alguem 21/06/2012 - 13h45

    eu acho que é falta de coisa pra fazer,pois se todo mundo que tiver poblesmas tentar se mantar ia todo mundo.poblesmas tair mais é sor tente resolver não piorar as coisas

  6. !? 21/06/2012 - 13h33

    OUVI FALAR QUE MORA PERTINHO DA PRACINHA DO JUPARANA... PARECE QUE TINHA BRIGADO COM A FILHA.. QUE LOUCURA!

  7. Eu 21/06/2012 - 11h47

    Alguem sabe dizer quem e a pessoa?

  8. NOSSA ! 21/06/2012 - 11h28

    MORRA MOCREIA! A VIDA JA É CURTA,E ESSA BURRA QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO,AH VAI SE F****,QUEM QUER SE MATAR FAZ SUTILMENTE,SEM Q NINGUÉM PERCEBA,Ñ FICA DANDO TRABALHO,OCUPANDO OS BOMBEIROS Q TANTO TEM P/FAZER E ESSA ORDINÁRIA,FAZENDO D BESTA,E OCUPADO A VAGA D UM DOENTE D VERDADE NO HOSPITAL.SACANAGEM

  9. EUROTHILDES APARECIDA GOMES 21/06/2012 - 11h28

    O SINE ESTA DE PARABENS COM TANTAS INFORMACOES; PARABENS A TODOS OS FUNCIONARIOS

  10. El cornetero 21/06/2012 - 10h27

    Falta de uma surra

  11. X9 21/06/2012 - 10h07

    Amor a vida gente...Vai malhar que faz bem!!!

  12. gilcimar 21/06/2012 - 09h40

    não sbemos o motivo e não estou aqui pra julgar,afinal de contas quem de nós não temos problemas?mas se não tiver Deus no coração cai mesmo.força irmazinha.