Mulher sofre sequestro relâmpago no centro de Linhares e é deixada na Reserva da Vale

A vítima de 48 anos foi abordada pelos ocupantes de uma S10 branca; depois do sequestro bandidos seguiram em direção a São Mateus.

Mulher sofre sequestro relâmpago no centro de Linhares e é deixada na Reserva da Vale
Uma mulher de 48 anos sofreu um sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (10), por volta das 15 horas, próximo ao Sindicato Rural de Linhares, no centro da cidade, e ficou sem o carro. Ela estava se preparando para entrar em seu veículo quando foi abordada por três ocupantes de uma S10 branca de placas PPL 8362. Dois bandidos entraram no carro da vítima e obrigaram que ela seguisse pela BR 101 no sentido Sooretama. Um deles estava armado. De acordo com informações da mulher à Polícia Militar, a S10 possuía um amassado na parte traseira. A ação dos bandidos não foi percebida por nenhum pedestre que passava pelo local.

Segundo informações da PM, a mulher foi deixada próximo a Reserva da Vale e durante todo o trajeto o veículo da vítima foi escoltado pelo condutor da S10. Eles levaram, além do veículo – cujo modelo não foi informado pela polícia -, R$ 200, documentos pessoais e cartões de crédito. A mulher contou que os bandidos seguiram em direção a cidade de São Mateus. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA