Mulher sai correndo pelas ruas do Interlagos para fugir de marido enfurecido

O suspeito, que de acordo com informações de moradores, é da Bahia; ele foi detido pela PM e levado para a Delegacia Regional.

Mulher sai correndo pelas ruas do Interlagos para fugir de marido enfurecido
Foi um verdadeiro corre-corre pelas ruas do bairro Interlagos na noite desta segunda-feira (27), por volta das 23 horas. O endereço do desespero: Avenida Vasco Fernandes Coutinho. Os personagens desta história: uma mulher que fugia da fúria do marido que queria matá-la. A Polícia Militar foi acionada por moradores e conseguiu conter a discussão que quase termina em tragédia.

Segundo os policiais militares, a mulher contou que durante uma discussão familiar o marido teria dito que pegaria um revólver, e ela, com medo, saiu correndo pelas ruas. Ele ainda foi atrás dela, mas, como não encontrou voltou para residência do casal no momento em foi surpreendido pelos militares. 

O revólver calibre 38 foi encontrado debaixo de uma almofada no sofá. Apesar da gritaria e do desespero, ninguém se feriu. Ainda segundo informações de moradores, o homem é suspeito de tráfico de drogas e de homicídios na cidade de Eunápolis, na Bahia. Ele foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos as autoridades policiais. A arma também foi entregue na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA