Mulher presta queixa de ameaça e ex-companheiro é preso pela PM ao fugir e bater de carro

A PM precisou algemar A.H.N., de 32 anos, e colocá-lo na viatura

Mulher presta queixa de ameaça e ex-companheiro é preso pela PM ao fugir e bater de carro
Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, prestava queixa contra o ex-companheiro no início da tarde desta segunda-feira (20), por volta das 12 horas, na sede da Delegacia regional de Linhares, no Três Barras, quando percebeu que o mesmo teria acabado de passar em frente ao órgão. A.H.N., de 32 anos, morador do centro, conduzia um Honda Fit.

Diante da informação, a PM realizou buscas e encontrou o condutor passando pela Avenida Guerino Giuberti, no bairro Conceição. Os militares pediram que A. parasse, mas, ele ignorou a ordem e seguiu trafegando em alta velocidade pelas ruas do bairro. No cruzamento das Avenidas Barra de São Francisco e Hans Schmoger, já no bairro Colina, A. bateu na caminhonete L200, branca, de placas ODO 6794.

Somente com a colisão que A. conseguiu ser abordado e conduzido à Delegacia. Mas, os militares precisaram levá-lo numa viatura policial, já que acordo com o Boletim de Ocorrência, ele encontrava-se bastante alterado. A. também precisou ser algemado para garantir a integridade física dos policiais.

O Honda Fit foi levado para o pátio credenciado do Detran. A. prestou esclarecimentos as autoridades policiais e estaria aguardando o pagamento de fiança - que foi estipulada pelo delegado - para ser liberado.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA