Mulher é presa em flagrante destruindo o carro do ex com um facão. E mais: PM recupera duas motos

Testemunhas disseram que a mulher é viciada em crack e estava embriagada

Mulher é presa em flagrante destruindo o carro do ex com um facão. E mais: PM recupera duas motos
Os policiais militares prenderam em flagrante no início da noite deste domingo (31), uma mulher de 29 anos. Ela estava exatamente na Rua Maria das Graças Bonas Marinato, no bairro Planalto, de posse de um facão danificando o veículo do ex-marido – um Fiat Uno -, e ameaçando o antigo de companheiro de morte.

A Polícia chegou ao local após denúncia de moradores. Ao chegarem no local encontraram a mulher descontrolada e gritando pela rua que iria matar o ex-marido caso o mesmo não lhe desse dinheiro para pagar os seus vícios. De acordo com testemunhas, a mulher é viciada em crack e estava com sintomas de embriaguez.

Ela foi encaminhada pelos policiais militares à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos sobre as ameaças.

PM recupera motos

Dois veículos foram recuperados pela Polícia neste fim de semana. O primeiro foi por volta das 08h40min deste domingo (30), na Rua Monsenhor Pedrinha, no bairro Araçá. Após denúncia os policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido furtada. O veículo estava estacionado em cima de da calçada de uma residência, próximo ao Hospital Geral (HG). 

O proprietário foi comunicado e de acordo com ele, a Yamaha YBR 125, placa OVL 7148, foi furtada na noite da sexta-feira (29), nas proximidades do "Manos Bar”, ali mesmo no Araçá.  A moto foi levada para a Delegacia Regional, para que o proprietário realizasse os procedimentos legais para a sua retirada.

Já à noite, por volta das 20h40min, após denúncia anônima, os policiais militares se deslocaram até o Córrego Boa Esperança, na zona rural de Rio Bananal, e localizaram com um lavrador de 63 anos, a motocicleta Honda Pop 100, placa ODK 8072, no sistema com restrição de furto/roubo. 

O lavrador contou que comprou a moto em Bagueira, zona rural de Linhares, por R$ 2.500,00, sendo que o restante do pagamento seria efetivado assim que recebesse a documentação da moto. O lavrador não soube informar quem foi o vendedor.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA