Mulher é morta a pauladas em Bebedouro

23/12/2012 – 06h54 - Atualizado em – 23/12/2012 – 06h54

 

Uma mulher foi morta a pauladas em Bebedouro na madrugada deste domingo (23). De acordo com a polícia, Anajara Morais Silva, de 20 anos, foi morta a pauladas, na Rua Joaquim dos Santos Coutinho, em frente ao número 806, no Loteamento Toim Rodrigues.

O crime aconteceu pouco antes das 2 horas, e teria sido praticado por uma pessoa de apelido Bruno Gordo. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) em uma ambulância da Remocenter, mas morreu em seguida.

O corpo foi recolhido e levado para ser necropsiado no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A polícia investiga o caso.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

22 Comentários

  1. eu conheço e confio 27/12/2012 - 21h05

    hh e home honesto trabalhador vai cuidar da segorança da comunidade porque ta feio bebedouro ta virando esquadrao da morte sabi o qui iso drogas

  2. Aviso 24/12/2012 - 17h21

    SR. NOZINHO CORREA FUTURO PREFEITO DE LINHARES NASCEU EM ARACRUZ-ES. TRABALHOU EM BEBEDOURO E EM LINHARES TAMBÉM E, COMO PESSOA NÓS SÓ TEMOS COISA BOA PARA FALAR DELE.

  3. Nem Todos São Cegos 24/12/2012 - 10h11

    TEM UM BOM TEMPO QUE COISAS TERRÍVEIS ESTÃO ACONTECENDO E A CULPA É DE UM HOMEM QUE NÃO ESTÁ A FRENTE DO GOVERNO. ATÉ 31/12/2012 GUERINO É RESPONSÁVEL. COM HH VEREMOS A PARTIR DE JANEIRO, DEUS O PROTEJA, QUE ELE SEJA HOMEM PARA TRABALHAR, E NAO PARA SORRIR EM FOTO COMO GUERINO FAZ.

  4. Para os "puxas" 24/12/2012 - 09h05

    Sou funcionária pública tbm. Ñ era da época do Luiz e Nozinho mas fiquei sabendo do atraso. E o dignissímo atual também atrasou. Ele ñ quis ser tão organizado e preparou e divulgou um cronograma de pagamento no início do ano??? CUMPRIU? NÃO!!! ELE Ñ CUMPRIU!!! Ele foi irresponsável com algo sério.

  5. Linharense do BA 24/12/2012 - 07h54

    Nana sou servidor publico voce deveria controlar seus gastos desde quando aprovaram o mandadot do 12,o 15 esta somente fazendo voce acostumar com a data do pagamento pois não tem nem data definida para 2013, lembra que ele era vice e ficou 6meses de atraso LEMBRA (LUIZ E NOZINHO)1998 OK ACOSTUME.

  6. rodrigo 23/12/2012 - 21h02

    vc medroza que postou este comentario sobre a moter da anajara toma cuidado ao expor nomes de pessoas vc não tem provas para fazer este tipo de acuzação liga para o 181 e faça sua demucia a policia vai investigar vc não tem o direito de expor o nome de ninguem

  7. resposta pr seu macho 23/12/2012 - 19h26

    pr mim vc é bestalhado que ñ sabe o que fala, o que tem haver a morte desta garota com o atual prefeito pr vc postar um comentario tão ridiculo deste. E quando a familia correia morava ai em bebedouro bandido ñ tinha vez mesmo ñ, duvido se a alguns aanos atrás estes vagabundinhos estariam ai ainda.

  8. nana 23/12/2012 - 19h24

    o turma do 15 o homem e tão bom que nossos compromissos foram todos atrasados por atraso de pagamento ou esqueceram que nos funcionarios publicos ainda nao recebemos vamos pagar juros nas nossas contas talvez nozinho por ser do povo saiba realmente do que linhares precisa mais segurança.

  9. .................... 23/12/2012 - 19h24

    O assunto em questão não é o HH mas sim uma vida que se foi por causa de menores marginais...E vez de críticas por que não denucias à e outro detalhe não foi o ``Espera tapa `` e sim loteamento....

  10. anonimo 23/12/2012 - 12h48

    ate quando vamos viver com essa violencia ,este covarde q cometeu o crime tem q ser ponido,pois ele e um pessimo elemento e todos o conhecem

  11. morador 23/12/2012 - 11h19

    ten que pegar esse vagabundo covarde

  12. medroza 23/12/2012 - 10h43

    atençao altoridade bebedouro virou um acenal de guera toma providençia porque bebedouro quem manda aqui sao os badidos quesao eles jhones.junio.jubileu.jean.caique .brunogordo tomam prvidencia nos nao agueta mais .oespera tapa virou um acenal guerra.

  13. medroza 23/12/2012 - 10h41

    atençao altoridade bebedouro virou um acenal de guera toma providençia porque bebedouro quem manda aqui sao os badidos quesao eles jhones.junio.jubileu.jean.caique .brunogordo tomam prvidencia nos nao agueta mais .oespera tapa virou um acenal guerra.

  14. ```````````??????`````````` 23/12/2012 - 10h29

    Que justiça seja feito.....Homens covarde tem que paga pelo crime ela era uma pessoa boa e querida por todos como fica o coração desse pai e dessa mãe que perdeu essa filha?Gente vamos denúcia muita gente sabe quem foi.......

  15. medroza 23/12/2012 - 10h21

    atençao altoridade bebedouro virou um acenal de guera toma providençia porque bebedouro quem manda aqui sao os badidos quesao eles jhones.junio.jubileu.jean.caique .brunogordo tomam prvidencia nos nao agueta mais .oespera tapa virou um acenal guerra.

  16. SEU MACHO 23/12/2012 - 10h17

    LINHARES VAI QUEBRAR NOZINHO E LUIZ VOLTARAM PARA FICAREM MAIS RICOS TOMAR CONTAR DE BOI E UMA COISA TOMAR DE LINARES E OUTRA OS FUNCINARIOS DA PREFEITURA ACHAM QUE NOZINHO VAI ALMENTAR SEUS SALARIOS 100 POR CENTO KKKK CAIRAM NO CONTO DA VACA AGORA TOMA TOMA TOMA TOMA KKKKKKKKKKKK

  17. CIDADÃO PRISIONEIRO 23/12/2012 - 10h16

    Sabe no que vai dar? em nada! esse moleque é menor de idade, anda no meio da bandidagem e por ser menor não tem medo de nada

  18. SEU MACHO 23/12/2012 - 10h14

    ESTA CHEGANDO O RETROCESSO EM LINHARES ,BEBEDOURO VAMOS FECHAR ESTE BAIRRO ESTA MUITO PERIGOSO TAMBEM O HH E DE LA KKKKKKKK ESTA CHEGANDO A HORA DO HORROR EM LINHARES ESTAMOS FERRADOSSSSSSSS JESUS SALVEM LINHARES CD GUERINO SENHOR

  19. GATAO 23/12/2012 - 09h54

    MEU DEUS, BEBEDOURO TEM BAIRRO TEM QUE ACABAR,TAMBEM E BAIRRO DO HHHHHH POR ISSO QUE PERIGOSO ESTAMOS FERRADOS LINHARES VAI QUEBRA COM ESTES BANDOS DE MALANDROS

  20. Bebedouro 23/12/2012 - 08h50

    Mais uma morte de bruno e ai quando vão prende-lo. primeiro foi mauri e agora ela?

  21. moradora 23/12/2012 - 08h04

    Gente foi uma covardia......foram em 6 pessoas que mataram esta mulher,não temos mais segurança em andar mais em nosso proprio bairro.Ja foi a época