Mulher é internada no HGL após ser agredida no Dia das Mães na frente dos filhos

Agressão foi tão violenta que quebrou o queixo da mulher; o suspeito é o marido.

Mulher é internada no HGL após ser agredida no Dia das Mães na frente dos filhos
Uma mulher de 25 anos foi parar no hospital depois de ser agredida na frente dos filhos em Linhares, neste domingo (12), no Dia das Mães. A agressão foi tão violenta que quebrou o queixo da mulher. O suspeito é o marido dela, com quem ela vive há seis anos. A família de Rauliane Souza Silva contou que encontrou a jovem caída no chão. "O marido espancou ela bastante e colocou no meio da rua, no meio do mato. Aí chamamos a ambulância, para o hospital”, contou um familiar que não quis ser identificado.

Rauliane mora em Vitória e foi para Linhares passar os Dia das Mães. No sábado (11), ela estava na casa da sogra, que fica em Sooretama. No final da noite, ela encontrou o marido. Foi quando as agressões aconteceram. "Ela disse que já que não queria ele, os dois podiam se separar. E ele começou a bater nela. Ela não está bem, está toda deformada”, falou o familiar.

Rauliane tem dois filhos pequenos, de uma outra relação. A agressão aconteceu na frente dos filhos. Ela e o agressor estavam juntos há seis anos. "Eles viram na hora que ele chutou a cara dela, viu a hora que ele arrancou o cabelo dela, com o couro cabeludo. Ele diz que não tem medo de polícia, fala que um dia se ele for preso, ele sai. Mulher nenhuma merece isso não, está demais”, completou.
 
Fonte: G1/ES.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA