Mulher é assassinada com tiros na cabeça dentro de bar no bairro Aviso

De acordo com testemunhas, dois homens, que estavam numa moto, entraram no bar, efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas.

Mulher é assassinada com tiros na cabeça dentro de bar no bairro Aviso

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (29) num bar localizado na Rua Venceslau Braz, no bairro Aviso, nas proximidades da unidade de saúde da região. De acordo com testemunhas os atiradores estavam numa moto. O carona desceu entrou no bar e efetuou uma série de disparos na cabeça da vítima, identificada como Eliane Gaudêncio, de 32 anos, e que morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu do local sem deixar pistas. A PM realizou buscas na região, mas, até o momento ninguém foi preso.

Moradores ainda acionaram os profissionais do Corpo de Bombeiros, mas, ao chegarem no local a mulher já estava sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho de investigação da Polícia deverá ser repassada para o telefone 181, não precisa se identificar. O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida, André Jaretta, é quem vai comandar as investigações.

As fotos são reprodução do Facebook e do Site de Linhares.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA