Mulher de 63 anos é detida em supermercado. E mais: tentativa de homicídio em Sooretama

A senhora de 63 anos foi conduzida à Delegacia de Linhares. O borracheiro atingido em Sooretama foi levado para o Hospital Geral.

Mulher de 63 anos é detida em supermercado. E mais: tentativa de homicídio em Sooretama
Uma senhora de 63 anos foi detida na tarde desta terça-feira, por volta das 16 horas, acusada de furtar no Supermercado Martins, no centro da cidade, uma escova de cabelo, canetas esferográficas e embalagens de queijo fatiado. De acordo com os funcionários do supermercado,  ela simulou estar fazendo compras e colocou vários produtos numa bolsa e tentou sair do supermercado sem pagar pelos mesmos.

Ao constatarem a ação, os funcionários a abordaram e encontraram dentro da bolsa todos os produtos. A senhora de 63 anos foi conduzida à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos. 

Tentativa de homicídio em Sooretama

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira na cidade de Sooretama, por volta das 20 horas, na Avenida Vista Alegre, no bairro Sayonara. A vítima: um borracheiro de 36 anos. Segundo uma testemunha, a tentativa ocorreu quando ela estava sentada do lado de fora da borracharia e a vítima estava sentada no interior do estabelecimento. Nesse momento chegou um homem e efetuou vários tiros contra o borracheiro. O autor dos disparos fugiu a pé. 

De acordo com populares o acusado era moreno, magro, de estatura mediana e vestia um moletom de cor marrom. O borracheiro foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral, em Linhares. A Polícia fez buscas na região, mas, não encontrou nenhum suspeito. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA