Mulher de 54 anos morre nos braços da amiga no bairro Nova Esperança

A dona de casa Rita Aparecida Mateus Miranda se preparava para ir a uma indústria de álcool conversar com o ex-marido quando se sentiu mal e morreu.

Mulher de 54 anos morre nos braços da amiga no bairro Nova Esperança
A dona de casa Rita Aparecida Mateus Miranda, de 54 anos, morreu nos braços da amiga Vera Maria dos Santos Nascimento, de 53, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Nova Esperança. Tudo aconteceu quase em frente às residências das duas amigas, na Avenida Lagoa do Teste. 

Até às 9h30min o corpo de Rita ainda permanecia no meio da rua aguardando a chegada dos peritos para encaminhá-lo ao Serviço Médico Legal para posterior liberação dos familiares para sepultamento. Policiais militares também estavam no local. A dona de casa deixa um filho, Leandro Miranda.

De acordo com Vera, por volta das 8 horas Rita esteve em sua casa e pediu para deixar a chave da casa lá enquanto ela fosse numa indústria de álcool conversar com o ex-marido, Joventino Miranda, de quem estava separada há três anos. A amiga ainda pediu que ela aguardasse mais um pouco "porque o sol estava muito quente”. Elas conversaram e Vera foi acompanhando Rita até o portão.

Foi quando elas chegavam ao portão que Rita começou a cair e foi amparada pela amiga que a deitou no chão. "Eu ouvi os últimos suspiros dela. Ela morreu repentinamente e em meus braços”, disse. Conforme ainda Vera há dias ela vinha percebendo que a amiga estava cansada e com a respiração ofegante. De acordo com moradores Rita fazia tratamento de diabetes e tinha pressão alta.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA