Mulher de 42 anos é atacada por estuprador na saída de forró no bairro Interlagos

A vítima disse que estava acompanhada de um homem, que fugiu ao perceber o ataque do estuprador.

Mulher de 42 anos é atacada por estuprador na saída de forró no bairro Interlagos
Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 4h30min, uma mulher de 42 anos, foi vítima do ataque de um estuprador na saída um famoso forró do bairro Interlagos. Ela estava acompanhada de um homem que tinha acabado de conhecer no local e seguia para a sua residência. Eles estavam de bicicleta.

Quando passavam pela Rua Borba Gato, a vítima contou aos policiais militares que foram abordados por um homem moreno claro, alto, porte físico forte e que vestia uma calça jeans, camisa tipo casaco e estava armado com um canivete. O estuprador agarrou a vítima e apontou o canivete no seu pescoço e a jogou no chão. Neste momento, o acompanhante da vítima, deixou ela e a bicicleta para trás e fugiu.

Segundo a vítima, o agressor conseguiu tirar parte da sua roupa com o objetivo de praticar o estupro, mas, ela também contou aos policiais, que se aproveitou de um momento de distração do acusado, conseguiu se soltar, fugiu e começou a gritar por socorro numa residência próxima. Com a ação da vítima, o estuprador fugiu sem deixar pistas.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, não conseguiu prender o suspeito da tentativa de estupro. Qualquer informação que possa ajudar na localização do acusado deve ser repassada para o 190 ou 181. Não precisa de identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA