Mulher comete suicídio no bairro Interlagos. Ela usou um pedaço de corda

De acordo com familiares, Eliziane sofria de depressão

Mulher comete suicídio no bairro Interlagos. Ela usou um pedaço de corda

Noite de tragédia e de tristeza para a família de Eliziane Cabral Margem, de 38 anos. Ela tirou a própria vida na noite deste sábado, por volta das 20h40min, quando utilizou um pedaço de corda para se enforcar. Ela foi encontrada pelo marido no quarto do casal, que residia na Avenida Bartolomeu Bueno da Silva, no bairro Interlagos.Eliziane era evangélica, assim como toda a família, e deixa o esposo e uma filha.  O marido da vítima trabalha numa tradicional loja de roupas masculinas no centro da cidade. De acordo com informações de familiares, Eliziane sofria de depressão.

Assim que Eliziane foi encontrada, os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram perceberam que ela já estava sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), no centro, onde seriam realizados os procedimentos legais e ainda não havia sido liberado pelo SML para velório  na manhã deste domingo (17).

O local do velório e do sepultamento de Eliziane ainda não haviam sido definidos pelos familiares. A foto é das redes sociais.

Velório e Sepultamento

O velório de Eliziane acontece no templo da Primeira Igreja Batista de Linhares, no centro. Um culto fúnebre está agendado para às 14h30min e logo após será o cortejo até o cemitério São José, no bairro Interlagos, onde Eliziane será sepultada.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA