Mulher apanha do marido por causa de vídeo em telefone celular

Casal estava consumindo bebida alcoólica

Mulher apanha do marido por causa de vídeo em telefone celular

31/08/2012 – 10h21 - Atualizado em– 31/08/2012 – 10h21

Uma dona de casa de 19 anos foi jogada ao chão e agredida com socos desferidos, segundo ela, pelo marido, W.C.R., de 24 anos, fato registrado na residência do casal, na noite desta quinta-feira (30).

De acordo com a polícia, a ocorrência foi atendida no bairro Interlagos, às 21h50, e o motivo da agressão teria sido um vídeo que a vítima assistia no telefone celular.

A mulher relatou que ela e o marido consumiram bebida alcoólica e que em seguida ela começou a assistir ao vídeo. O suspeito teria pedido para ela desligar o aparelho e ficou enfurecido ao ser ignorado.  A vítima disse que teve o aparelho tomado de suas mãos e que em seguida o agressor quebrou o celular e iniciou as agressões.

Na confusão, ainda segundo a polícia, o jovem lesionou o dedo indicador da mão direita e antes de ser conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), precisou receber atendimento no Hospital Geral de Linhares (HGL). A mulher sofreu escoriações pelo corpo e foi orientada a registrar queixa junto à Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA