Motorista foge após invadir loja de variedades com carro no centro de Linhares

Um motorista teria perdido o controle da direção, invadiu a calçada e destruiu toda a vitrine da loja. Ainda não há estimativa dos prejuízos causados pela imprudência do condutor.

Motorista foge após invadir loja de variedades com carro no centro de Linhares
A sexta-feira 13 não começou nada bem para um comerciante que inaugurou uma loja de variedades há poucos meses no centro de Linhares, ali na Avenida Comendador Rafael, próximo a uma casa de shows. Um motorista teria perdido o controle da direção,  invadiu a calçada e destruiu toda a vitrine da loja. Ainda não há estimativa dos prejuízos causados pela imprudência do condutor.

A suspeita é que os ocupantes do veículos estavam exatamente na casa de shows. Ao sair do local, o motorista ainda atingiu um outro carro estacionado e quase colidiu com em outro veículo. O condutor fugiu pela mesma Avenida Comendador Rafael. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e também da Prefeitura registraram o momento da fuga. 

As imagens serão entregues para a Polícia Civil de Linhares que vai investigar o caso. A população pode ajudar com informações nos telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA