Motorista bêbado bate em carros estacionados em frente a academia do Conceição e foge a pé; vídeo

O condutor do Monza estava aparentemente bêbado e implorou para as vítimas não acionarem a PM; ele fugiu abandonou o carro e fugiu a pé.

Motorista bêbado bate em carros estacionados em frente a academia do Conceição e foge a pé; vídeo
Um motorista bêbado fez um estrago na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 5h40min, em frente a uma academia no bairro Conceição e fugiu a pé deixando o prejuízo para trás. Na direção de um Monza de placas MRG 0577, ele entrou na contramão da Avenida Hans Schmoger atingiu um Tucson, na sequencia um Etios que colidiu contra um Celta. Os veículos eram todos de alunos da academia. O motorista implorou para que as vítimas não acionassem a Polícia Militar porque "iria acabar com a vida dele”. Mais tarde, o motorista retornou ao local e foi levado para o Departamento de Trânsito onde o teste do bafômetro acusou 0,69 miligramas de álcool por litro (mg/l), confirmando que estava embriagado. 

Após ser ouvido ele será conduzido para a delegacia. Em determinado momento ele disse que era lanterneiro e se chamava Eduardo. "Vocês são casadas com homens ricos e podem pagar. O seguro paga”, disse o motorista disparando várias palavras de baixo calão na sequência. Cambaleando em alguns momentos, o motorista caiu no choro e antes de fugir a pé apanhou uma sacola e uma carteira de cigarros que estava dentro do carro. O caso também foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e deverá ser investigado pela Polícia Civil. As fotos e vídeo foram enviados por um internauta do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA