Motociclista invade Praça Nestor Gomes e é levado em estado grave para hospital

De acordo com testemunhas ele estava em alta velocidade e não conseguiu realizar a curva à esquerda da João Felipe Calmon.

Motociclista invade Praça Nestor Gomes e é levado em estado grave para hospital

Os frequentadores da tradicional feirinha de comidas do centro da cidade levaram um grande susto na noite deste domingo (14) por volta das 21 horas. Um motociclista, identificado como Roberto Gonçalves da Silva, de 34 anos, que seguia pela Avenida João Felipe Calmon não conseguiu realizar a curva à esquerda para seguir pela Rua Capitão José Maria e invadiu a Praça Nestor Gomes. Ele bateu no parapeito de um dos canteiros e com o impacto foi lançado cerca de 10 metros, parando quase em frente à banca de revistas da praça.

De acordo com testemunhas o motociclista estava em alta velocidade e desviou de um coletivo antes de bater. Ainda segundo testemunhas, ele teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica. O motociclista foi atendido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, que foram acionados por populares e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ele foi conduzido, consciente, ao Hospital Rio Doce com uma grave lesão na perna esquerda.

A equipe de reportagem do Site de Linhares esteve no local e registrou em fotos exclusivas o acidente.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA