Motociclista é assasinado a tiros durante trajeto e colide contra cerca de arame em Baixo Quartel

A vítima foi identificada como Datson Ramos dos Santos, de 28 anos.

Motociclista é assasinado a tiros durante trajeto e colide contra cerca de arame em Baixo Quartel

Um motociclista identificado como Datson Ramos dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com 10 tiros na manhã deste domingo (3) na estrada que liga a região de Baixo Quartel a rodovia BR 101. Ele estava em movimento quando foi atingido pelos disparos que acertaram principalmente as suas costas.

Ao ser atingido, Datson teria perdido o controle da moto que ele pilotava, de placa MSG 2197, e colidiu contra uma cerca de arame farpado de uma propriedade rural da região. Inicialmente a policia acreditava que o caso teria sido um acidente de trânsito, o que foi descartado pelos peritos da Polícia Civil.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

O corpo de Datson será encaminhado ao Serviço Médico Legal para reconhecimento dos familiares para velório e sepultamento. A foto e reprodução do Facebook. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA