Morre no hospital jovem baleado em bar do Nova Esperança

Deuzimar Ribeiro foi atingido por quatro tiros no rosto e no tórax enquanto bebia num bar; até o momento ninguém foi preso.

Morre no hospital jovem baleado em bar do Nova Esperança
O jovem Deuzimar Ribeiro, de 20 anos, morreu no Hospital Rio Doce na manhã desta terça-feira (5). Ele foi baleado na noite de segunda-feira (4) enquanto bebia num bar localizado na Avenida Lagoa Bonita, no bairro Nova Esperança. Os familiares da vítima estiveram no Serviço Médico Legal de Linhares (SML) para liberar o corpo do jovem. Deuzimar chegou a ser socorrido com vida por populares.

Apesar de buscas por toda a região, nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado pela 16ª. Delegacia Regional de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

Segundo informações da Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que ele consumia bebida alcoólica juntamente com três homens e uma mulher no estabelecimento quando um desses indivíduos sacou uma arma e efetuou diversos disparos em sua direção. 

Logo após, os quatros suspeitos entraram num veículo da marca Gol, de cor branca, e seguiram no sentido bairro Linhares V pela Avenida Lagoa Bonita. A foto é reprodução do Site Norte Notícia.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA