Corpo do Cabo Solimar é recebido com comoção em Bebedouro. Comércio do distrito decreta luto e fecha as portas. Confira Vídeo.

Solimar será sepultado nesta quarta-feira, 15, no Cemitério São Sebastião

Corpo do Cabo Solimar é recebido com comoção em Bebedouro. Comércio do distrito decreta luto e fecha as portas. Confira Vídeo.

Atualização - O corpo do Cabo Solimar foi recebido com comoção pelos moradores e comerciantes de Bebedouro no início da tarde desta quarta-feira (15). O cortejo seguiu até o salão da Igreja São Sebastião onde Solimar será velado até às 16 horas. Dali seguirá para o Cemitério São Sebastião, também em Bebedouro.

Seguindo a tradição, todo o comércio do distrito que fica próximo à Igreja fechou as portas em luto pela morte do Cabo que era bastante querido pela comunidade da região. Várias viaturas e moto-patrulhas acompanharam o cortejo do corpo de Solimar até a igreja. Todos com os giroflex ligados como homenagem dos amigos policiais. O mesmo ritual será seguido até o cemitério onde ele será sepultado.Veja vídeo. 

Morre o Cabo Solimar - Linhares e a Polícia Militar perderam na noite desta terça-feira (14), o Cabo Solimar. Ele faleceu por volta das 22h30min no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Rio Doce onde estava internado há dias vítima de crises de pancreatite. De acordo com familiares,na noite de ontem (14) ele foi vítima de três paradas cardíacas, não resistiu, e veio a óbito.

Solimar dos Santos era integrante do GAO - Grupo de Apoio Operacional do 12 Batalhão da Polícia Militar - que abrange as cidades de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, e participou de operações importantes, sobretudo, as com foco no tráfico de drogas nestas três cidades.

O corpo de Solimar é velado na Capela Mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição, no centro, de onde o cortejo fúnebre sairá às 16 horas, para o cemitério ddistrito de Bebedouro, onde ele será sepultado.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA