Moradores denunciam e Polícia Civil prende foragidos da Justiça no bairro Planalto

Jonathan Freitas Dornelles, de 25 anos, e Gabriel Souza Campos, de 20, já foram encaminhados ao Presídio e Iases, respectivamente.

Moradores denunciam e Polícia Civil prende foragidos da Justiça no bairro Planalto
Na manhã desta quarta-feira (23) policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, coordenados pelo delegado da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Francisco Enaldo, com apoio dos delegados da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), André Jaretta, e da Delegacia de Infrações Penais e Outras, André Costa, prenderam Jonathan Freitas Dorneles, de 25 anos, e Gabriel Souza Campos, de 20. Eles foram detidos num residencial no bairro Planalto após várias denúncias anônimas da comunidade.

De acordo com informações do delegado Francisco Enaldo, Contra Jonathan pesavam dois mandados de prisão pela prática de roubo com o uso de arma, enquanto contra Gabriel havia um mandado de internação por crime de tráfico de drogas praticado quando ainda era adolescente. O primeiro já foi encaminhado a Penitenciária Regional de Linhares e o segundo à unidade de internação IASES-Norte, em Bebedouro.

"A ação da Polícia Civil aconteceu num condomínio situado no Bairro Planalto, em Linhares e foi possível graças as várias denúncias repassadas por moradores. Ambos são oriundos da grande Vitória e foram detidos no interior de um apartamento sem esboçar qualquer reação”, explicou Francisco.

O delegado destaca que a Polícia Civil solicita o apoio da população para que continue repassando informações a fim de desvendar crimes e retirar criminosos de circulação. Os telefones são 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA