Modelo e empresário que se hospedam em hotéis com cartões clonados são presos no ES

Raphael Henrique Sousa Lobato, 29 anos, que se identificou como empresário, e Pryscilla Navarini Martins, 29 anos, que disse ser modelo, foram surpreendidos pela polícia em um hotel na Praia do Canto.

Modelo e empresário que se hospedam em hotéis com cartões clonados são presos no ES
A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (04) um casal suspeito de aplicar golpes utilizando cartões de crédito clonados para bancar hospedagens em hotéis de Vitória. Pryscilla Navarini Martins, 29 e Raphael Henrique Sousa Lobato, 29 foram detidos na tarde da última quinta-feira (03), quando faziam check-out em um hotel da Praia do Canto.

O casal utilizava o e-mail de uma agência de turismo de Goiás, que está inapta para atividade, para fazer as reservas, já que pela internet eles conseguem usar apenas os dados do cartão, só na última hospedagem eles utilizaram pelo menos cinco cartões diferentes para pagar as diárias.

As identidades falsas que eles utilizavam, assim como os cartões, eram de Goiás e do Distrito Federal, e os nomes eram bem semelhantes aos verdadeiros, para diminuir as suspeitas, inclusive, no momento da abordagem policial Raphael apresentou a identidade falsa e alegou que não usava a verdadeira porque já havia um mandado de prisão em aberto contra ele por sonegação fiscal, porém a policia não encontrou o processo.

A dupla não mora no Estado: ela alega que é do Rio de Janeiro e ele diz que veio de Minas Gerais. A dupla está em Vitória desde o inicio de dezembro curtindo o período de férias e, pelo que a policia já conseguiu apurar, pelo menos quatro hotéis já foram vitimas do golpe. Raphael e Pryscila foram presos em flagrante e autuados por falsificação de documentação pública, falsificação de documentação particular, estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA