Ministério Público vai denunciar pastor na próxima semana

O pastor continua preso em regime temporário e o prazo para ele continue preso, termina no próximo sábado (23).

Ministério Público vai denunciar pastor na próxima semana

O Ministério Público Estadual vai oferecer à Justiça na próxima semana, denúncia contra o pastor George Alves, acusado pela Polícia Civil de estuprar, agredir e queimar o enteado Kauã Sales Butkovsky, de 6 anos e o filho Joaquim Alves Sales, de 3 anos. A informação foi confirmada pela promotora do caso, Raquel Tannenbaum da 2ª Promotoria Criminal de Linhares na noite desta sexta-feira(15).

Na oportunidade a Promotoria Criminal de Linhares também pedirá a prisão preventiva de George Alves. O pastor continua preso em regime temporário e o prazo para ele continue preso, termina no próximo sábado (23).

Procurados para falar a respeito do pedido de denúncia por parte do MP, a defesa do pastor informou que ainda não foram notificados. "Teremos que tomar conhecimento da denúncia por parte do MP primeiro, para assim vermos o caminho que deve ser seguido”, disse Helbert Gonçalves, advogado voluntário que atua na junta de defesa de George Alves.

O pastor foi indiciado pela Polícia Civil do Estado, acusado de duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma das penas passa de 120 anos. Ele nega que tenha cometido o crime.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA