Menor é apreendido com arma de brinquedo dentro de ônibus. E mais: apreensão de droga

A arma, similar a um revólver de verdade, estava na cintura do menor.

Menor é apreendido com arma de brinquedo dentro de ônibus. E mais: apreensão de droga
Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais militares no início da noite desta quarta-feira, por volta das 18 horas, com uma arma de brinquedo. Ele era um dos passageiros do coletivo que fazia a linha Linhares V/Nova esperança/São José. No momento da abordagem o ônibus estava exatamente em frente a uma loja de brinquedos localizada na Avenida Monsenhor Pedrinha.

Ao perceber que o suspeito apresentava um volume na cintura, a cobradora do coletivo acionou a Polícia Militar via 190. Durante a busca pessoal, os policiais militares localizaram a arma de brinquedo na cintura do menor. De acordo com a cobradora, o adolescente não chegou a ameaçar nenhum passageiro e nem anunciar assalto. 

O menor foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares. A arma de brinquedo também foi entregue na delegacia.

Apreensão de Drogas

Os policiais militares de plantão nesta quarta-feira (27) também realizaram a apreensão de drogas. A primeira ocorrência foi registrada às 14h35min, na Rua Lagoa do Testa, no bairro Nova Esperança. Foram apreendidos quatro papelotes de maconha e R$ 75,00 em espécie com um jovem de 19 anos.

No momento da abordagem ele passava a droga para um adolescente de 17 anos. Os dois foram encaminhados à 16ª. Delegacia regional de Linhares. A droga também foi entregue na Delegacia.

32 buchas de maconha

A outra ocorrência foi registrada por volta das 15h30min, na Rua Antenor Elias, no bairro Santa Cruz durante o policiamento preventivo. Foram apreendidas 32 buchas de maconha e uma munição calibre 38 intacta. 

Ao perceberem a aproximação das motopatrulhas, três indivíduos fugiram, mas, um deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. No local onde o trio foi visualizado em atitude suspeita, os militares localizaram a droga já embalada e a munição intacta.

O menor foi encaminhado à Delegacia onde a droga e a munição também foram entregues.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA