Menor de 16 anos é assassinado em frente da sua própria casa no bairro Aviso

Moradores disseram que foram ouvidos cerca de oito disparos. Atirador estava de bicicleta

Menor de 16 anos é assassinado em frente da sua própria casa no bairro Aviso

O adolescente Lucas Vinícius do Rosário Batista, de 16 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24) por volta das 20 horas em frente a sua própria residência que fica na Rua Ricardo Guilhermino de Almeida, no bairro Aviso. 

De acordo com moradores foram ouvidos cerca de oito tiros que foram disparados por outro jovem, moreno, magro, alto e que trajava camiseta branca tipo uniforme e calça jeans, que deixou a bicicleta numa rua próxima e seguiu a pé até a frente da casa do jovem.

Ao efetuar os disparos ele seguiu tranquilamente e fugiu na mesma bicicleta sem deixar pistas. A perícia concluiu que Vinícius foi atingido por cinco disparos: cabeça, perna direita, pescoço, costas e um na região pubiana. A casa da vítima também foi atingida por dois tiros.

O corpo do estudante foi levado para o Serviço Médico Legal, no centro, para os procedimentos legais e posterior liberação dos familiares para velório e sepultamento.

ERRATA
O Site de Linhares pede desculpas ao jovem Lucas Vinícius da Silva Alves e a todos os seus familiares pelo equívoco na exposição de sua foto na matéria que tratou o assassinato de outro jovem: Lucas Vinícius do Rosário Batista. Admitimos um erro na transferência de arquivo. Ao Lucas Alves nós desejamos muito sucesso, uma carreira promissora e sonhos realizados. Aos familiares do Lucas Batista, o Site de Linhares presta condolências, e deseja muita força e fé neste momento de dor e tristeza.


 

.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA