Megaoperação das polícias Civil e Militar leva oito para a cadeia e apreende drogas e armas

Dois delegados, oito investigadores e 23 policiais militares cumpriram mandados de prisão, internação de adolescentes, busca e apreensão em cinco bairros.

Megaoperação das polícias Civil e Militar leva oito para a cadeia e apreende drogas e armas
Uma megaoperação conjunta das Polícias Civil e Militar de Linhares realizada na manhã desta quinta-feira (25) cumpriu mandados de prisão, internação de adolescentes e busca e apreensão domiciliar em cinco bairros Araçá, Aviso, Centro, Santa Cruz e Jocafe.
O objetivo, de acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), André Jaretta, foi o de prender e apreender pessoas e objetos relacionados a homicídios ocorridos no município.

Participaram da operação dois delegados, oito investigadores e 23 policiais militares além do Subcomandante do 12º. Batalhão da PM. O resultadoda operação foram a prisão de oito epssoas: três homens com mandado de prisão por homicídio; dois adolescentes com internação por homicídio e latrocínio; uma mulher com mandado por roubo, um adolescente apreendido em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e uma mulher também presa em flagrante por receptação. 

Além disto os agentes policiais apreenderam: 230 pedras de crack; 149 buchas de maconha; um revólver calibre 22; sete munições calibre 22 e uma espingarda de dois canos, calibre 16. "Tudo transcorreu na normalidade, sem confronto e pautado na ética e legalidade do serviço policial”, destaca Jaretta.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA