“Me fala aí para eu adiantar a parada”. Ligação foi dada à pizzaria antes da morte de Rosana Alves

Uma ligação de número restrito questionou quantos garçons trabalhavam na pizzaria na noite de quarta (13)

“Me fala aí para eu adiantar a parada”. Ligação foi dada à pizzaria antes da morte de Rosana Alves
Atualização - O velório da garçonete Rosana Alves acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério São José. O sepultamento será às 16 horas ali mesmo no cemitério ao lado.
 
Atualização - Até às 10 horas desta quinta o corpo de Rosana ainda não havia chegado à sua residência, na Rua João Gama, bem próximo à pizzaria onde ela trabalhava. Rosana deixa três filhos – de 9, 11 e 12 anos -, duas meninas e um menino, e o esposo Sinvaldo de Oliveira, de 40 anos.

De acordo com a colega de trabalho Ana Paula Rossi elas trabalhavam juntas há 4 anos e iam embora todos dias uma fazendo companhia a outra. Ontem (13) por conta de um problema de saúde, já que está grávida,  Ana Paula não foi trabalhar. Ela conta que mesmo saindo mais cedo que a amiga sempre fez questão de esperá-la para irem conversando. (veja o vídeo)

O crime - A garçonete Rosana de Almeida Alves, de 29 anos, seguia para casa na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 00h27min, pela Rua Dois de Novembro - em frente ao Cemitério São José -, no bairro Novo Horizonte, quando foi assassinada com dois tiros na região da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou a garçonete caída na calçada do cemitério. Rosana ainda foi socorrida com vida pelos profissionais do Corpo de Bombeiros, mas, não resistiu e veio o óbito no Hospital Rio Doce. 

De acordo com informações de testemunhas e que constam no Boletim de Ocorrência Policial, momentos antes do crime, dois homens em uma motocicleta foram vistos passando em frente à pizzaria. Por volta das 21h40min, através uma ligação telefônica de número restrito, um desconhecido perguntou quantos garçons estariam trabalhando no local naquela noite. A informação não foi fornecida e o atendente conseguiu ouvir do outro lado da linha alguém dizendo "Me fala aí para eu adiantar a parada”, sendo o telefone desligado nesse instante.

O crime aconteceu quando Rosana saiu da pizzaria e seguia a pé para a residência dela acompanhada de um colega do trabalho. Nesse momento, o autor do homicídio apareceu na esquina com um capacete na cabeça e deu os dois tiros contra a vítima. O aparelho celular da vítima foi recolhido e encaminhado a Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Apesar de buscas na região, a Polícia não conseguiu localizar nenhum suspeito do crime. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA