Marido arranca esposa de dentro do carro de amigo no Pontal do Ipiranga e vai parar na delegacia

De acordo com a PM, a esposa estava bastante alterada; marido disse que ela teria misturado bebida com remédios controlados.

Marido arranca esposa de dentro do carro de amigo no Pontal do Ipiranga e vai parar na delegacia
Uma briga de marido e mulher foi parar no Destacamento de Polícia Militar do Pontal do Ipiranga na madrugada deste sábado (30). De acordo com informações da PM, um homem teria arrancado a esposa com agressividade pelos braços de dentro do carro de um amigo próximo a uma cabana movimentada na primeira avenida. Ele teria perguntado o que ela fazia ali e depois foi embora. A esposa garante que foi agredida. O suspeito pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Os policiais militares realizaram buscas pelo balneário e localizaram o suspeito das agressões na companhia de um amigo na terceira avenida. Ele contou aos militares que a esposa teria bebido muito durante todo o dia e que misturou vários medicamentos com bebida alcóolica.  No Boletim de Ocorrência Policial consta que os policiais identificaram que a capacidade psicomotora da vítima estava bastante alterada.

Para resolver o problema, a esposa foi encaminhada ao Destacamento na viatura policial e o esposo seguiu em seu próprio carro. A Polícia Civil deverá investigar o caso se houver representação pela vítima.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA